In My Head - Moodboard 2019


O ano não começou bem pra mim e isso é um fato. Por isso desapareci daqui e mesmo quando tentei "aparecer" deu tudo errado.
O fato é que ando sem internet em casa e tudo isso começou com a troca de um poste de luz na minha rua, duas semanas antes do Natal (imagine a minha frustração).
Logo na primeira semana do ano não tive como postar fotografias novas e tive que esperar com paciência até estar na casa do meu amor pra tentar fazer algo do tipo.

Tenho andando muito cansada por causa do sobrepeso e com sobrepeso por causa dos miomas e do 'maldito remédio' para o tratamento.
Em 3 meses de "tratamento" engordei quase 4Kg (só com o hormônio do remédio).
Andei me alimentando com disciplina, fazendo dieta, tomando suco detox, fazendo exercícios e voltando a correr, e mesmo assim engordei mais 4 Kg "com o vento".
O fato é que ando muito infeliz por estar com essa anomalia e 9Kg acima do meu peso normal. Isso tudo tem me deixado isolada, com baixa auto estima, pensativa, terrivelmente cansada e com muita raiva (tem como não ficar?)
Essa é a segunda semana de 2019 e posso dizer que já chorei quase que pelo ano inteiro ontem. Eu fiz fotografias de outfits pra postar durante dois dias. Mas quando cheguei em casa e joguei as fotografias da câmera para o PC, eu não sabia que algo de tão horrível e sem explicação iria acontecer: eu perdi todas as fotografias tiradas ao longo do dia (fotografias lindas por sinal)
O meu Lightroom corrompeu do nada e simplesmente destruiu as minhas fotografias do disco rígido.
Assim de repente, um programa de edição de imagem acabou com o trabalho de um dia inteiro e eu chorei de raiva por horas...
Patrick usou 3 programas de recuperação de arquivos, mas não conseguiu recuperar as mais de 200 fotografias que tiramos com tanto empenho.
Resumindo: era pra ter posts inéditos aqui e no Instagram, mas por causa de uma "maré de azar" que anda cercando a minha Vida - tudo deu errado.

Voltando para o tempo presente e tentando esquecer de tudo que tem me irritado; a minha cabeça tem estado bem ocupada com as vontades deste Verão.
Por aqui anda tão quente e oro em silêncio e com paciência pela chegada do Outono...
Mas enquanto isso não acontece, quero compartilhar o que anda rondando meu imaginário fashionista: uma mistura de Safári na África que caminha entre o bege, o branco e o oliva; mas também tem saia jeans com blusas delicadas, chapéu panamá, bolsa de palha, óculos de Sol branco, muito chinelo, bolinhas, sapatos com print de leopardo, limões siciliano, abacaxis e músicas do Justin Bieber...HAHAHA.
Quero muito voltar a usar lenços nas bolsas, pescoço e chapéus!

É uma mistura de quase tudo que me agrada durante o Verão (que não me agrada muito). O Verão pode ser uma época divertida quando se está na praia, mas para quem está na cidade não é nada agradável enfrentar filas, lugares cheios, trânsito - definitivamente essa não é a minha visão do Verão.
Mas olhe as imagens: elas sim, são as minhas vontades de Verão...



E me desculpem pela ausência!


Comentários

Postar um comentário