Sorry Baby!


É claro que vou escrever sobre esta camiseta que foi um achado de Verão! haha
Quando a música 'Sorry - Justin Bieber' foi lançada, tocou aqui no Brasil até os ouvidos "sangrarem", mas não é sobre a música que quero comentar e sim sobre esta camiseta.
Eu faço coleção de camisetas e como uma boa colecionadora quando vi alguns 'gringos' e gringas' aparecerem com esta camiseta escrita SORRY eu logo quis uma, mas onde encontra-lá?!

De repente eu estava na loja certa e na hora certa. Em uma destas liquidações de Verão, encontrei ela em um cabide com preço de banana (como nos referimos a preços baixos aqui no Brasil).
Não pensei duas vezes e já quis pagar por ela! haha
Decidi vestir assim: com uma boa lingerie de renda pra deixar à mostra, short preto e All Star velho.

Adoro essa cara 'Streetwear' do Verão - me lembra muito o estilo californiano do skate com o surf dos antenados de 'San Francisco Californication'.
Enfim, agora exibo minha nova aquisição: uma camiseta que a muito tempo já queria pra mim!

♫♪♬Sorry - Justin Bieber


photos/ Patrick
edit/ me


Comentários

Postar um comentário