Casual Summer Day


Ah, o calor! Que desagradável, haha.
O calor só é bom quando estamos na praia em um Hotel 5 estrelas e com piscina o dia inteiro. Fora isso, acho pouco provável que o Verão realmente me agrade.
Estar na rua é bem irritante e eu procuro sair apenas por obrigação, porque não é fácil estar com o corpo exposto a mais de 32°C todos os dias.

Estou de camiseta, saia jeans, chapéu e chinelos - um típico look de Verão urbano e que poderia ser mais confortável, mas mesmo assim estava passando mal de tanto calor e estas fotos foram feitas já passava das 17:00 horas - dá pra acreditar?

Eu tento aproveitar ao máximo desta época, mas não consigo. Não vejo a hora do ano astrológico começar de verdade e com ele o incrível Outono.
Tudo no Outono é lindo! Eu amo!
Enquanto isso sigo meu dia com os planetas transitando de uma forma que me deixa bem irritada e ansiosa pra que o ano comece de verdade...

Bom Verão pra quem gosta.
E pra quem está no Inverno - que delícia!

♫♪♬Resposta - Skank


photos/ Carol
edit/ me

Comentários

Postar um comentário