Summer 2019 - Australian Mood


Já não era sem tempo não é mesmo?! O ano começou a 13 dias e somente agora estou conseguindo postar alguma coisa deste calor sem fim.
Está tão insuportável por aqui que fica difícil fazer coisas básicas (como ir ao supermercado) embaixo do Sol quente - tá difícil.

Enquanto tomava café da manhã, ouvia Men At Work e pensava na Austrália. Isso serviu de inspiração para o que eu iria vestir no final da tarde...
Essa camiseta amarela comprei essa semana em um brechó, e o que eu adoro nela é exatamente essa carinha (e ela realmente é) velha.
Estas camisetas com cara de anos 80/90 são as melhores pra criar os looks de Verão, pois são despretensiosas e Verão é isso!

Depois de ouvir Men At Work e passar o dia com estas músicas de pegada surf/rock/australiana na cabeça, decidi vestir o que uma garota comum na Austrália vestiria: um bom short, com camiseta vintage, meias pretas ou coloridas e um All Star no pé.
Isso sem falar que esta clutch de frutas tropicais que estou segurando é da Cotton On, que foi presente do meu irmão Eduardo - a adoro!

Depois das fotografias eu e o Patrick seguimos para o supermercado (como um bom casal, vivemos no supermercado). 
Depois caminhamos sob a noite linda de Verão e a vontade de estar na praia bateu forte - que saudade do mar!
Enquanto queimamos do lado de cá com um Sol que demora pra ir embora e com termômetros bem acima dos 32°C, vocês do outro Hemisfério desfrutam de cappuccino e neve - inveja de vocês!
Até o próximo post!

♬♫♪♩ Down Under - Men At Work


Meu amor, minha vida, meu melhor amigo, meu companheiro, minha diversão garantida - te amo!


photos/ Patrick
edit/ me

Comentários

Postar um comentário