Uncomplicating


É incrível, quando não estamos bem de saúde a paciência pra todas as outras coisas começam a minar. E não que eu esteja revoltada ou algo assim - só não passa a ser tão importante.
Na verdade estes dias eu não consigo pensar em nada além de ficar bem de uma vez...

Pra descomplicar na hora do que vestir - camiseta de banda clássica de metal, shortinho e tênis velho e sujo - pronto!
O cabelo com aquele coque de "acabei de fazer faxina" é a minha cara, haha.

Sinceramente o glamour passa longe de mim em dias de calor extremo e principalmente calor extremo e doente - fala sério, não dá pra pensar direito.
Essa camiseta eu ganhei da minha irmã Michele e este short era uma calça do Patrick que eu transformei em short...haha.

E como estão os preparativos de final de ano?
Semana que vem vou decorar a árvore de casa!!!

♪ ♫ ♪ Aces High - Iron Maiden


photos/ Carol

Comentários