Happy St Andrews Day


E hoje é o dia do padroeiro do meu país de alma - a Escócia! Hoje é dia de St Andrews!
E eu não poderia deixar de aproveitar o friozinho de São Paulo pra vestir um pouco de xadrez (pra quê esperar pelo próximo Inverno?).

O último dia de Novembro por aqui foi cinzento, um pouco frio, um pouco melancólico - mas me sinto em casa!
Na verdade como uma boa escocesa de alma, eu gostaria de estar em alguma floresta neste exato momento ou no topo de uma montanha - lugares que eu realmente me sinto feliz.

Sei lá, hoje acordei com meu lado bruxa aflorado e eu adoro quando fico assim. Geralmente é quando dou prioridade pra minha voz interior. Fico muito mais introspectiva, mais sentimental e por conta disso tudo muito mais livre!
As coisas externas tira o foco do que realmente é importante. E o que é importante?
Ora, nós mesmos! Nosso espírito! Nosso fogo interior! Nosso Eu Superior!

Então neste dia de St Andrews me sinto conectada a esta terra mágica e que me faz sentir um amor tão grande como se a conhecesse de outras épocas....
Ah, a Escócia! Como não amar um país com tantas florestas verdejantes e montanhas majestosas?!

♪ ♫ ♪ Do You Want You - Franz Ferdinand



photos/ Carol


Comentários