Metallicute


Eu amo vestir looks monocromáticos (principalmente quando estou com preguiça de viver), haha. Isso tudo porque são muito fáceis - você pega uma saia e uma camiseta da mesma cor ou no mesmo tom e voilá!!

Definitivamente não ando pra ninguém hoje, neste exato momento enquanto digito sinto meu corpo todo dolorido e minha cabeça começando a doer...
Sim, eu sofro de cólicas terríveis todos os meses da minha Vida...hunnf!
As pessoas dizem que quando eu tiver um filho isso vai passar - será?!

Estou vestindo minha saia clássica cinza clara com esta camiseta fofa do Metallica que Patrick comprou pra eu vestir na praia, mas somente agora apareci com ela.
Amo camisetas de banda com este toque fashionista!

O meu outfit se resume em cinza, pink, branco e conforto - amo!!
Enfim, espero que vocês tenham um incrível final de semana.

♪ ♫ ♪ Bleeding Me - Metallica


photos/ Patrick

Comentários