Stripes and Vichy Plaid


Olá todo mundo!!
Finalmente a parte dark do ano passou - os feriados de Halloween, haha.
Agora começa aquele momento do ano que só pensamos em árvore de Natal, roupas vermelhas, presentes, panetones...enfim, tudo que tem a cara do Natal!!

A tarde de hoje foi extremamente quente e eu finalmente vesti este top listrado com esta saia vichy.
Me lembro que quando comprei este top cropped listrado a intenção era vestir ele justamente com xadrez - adoro mistura de padrões!

Ah! Um truque de stylist que sempre funciona - quando você quiser misturar padronagens diferentes e sem correr o risco de ficar com cara de anos 80, é só usar padrões da mesma cor.
Aqui usei o preto e branco porque é clássico e a prova de erros.
O tênis branco deixou tudo mais fresh e o lugar branco das fotografias também.

Foi um dia cansativo por causa do calor, mas eu e Patrick matamos a saudade um do outro.
Depois de tantos dias juntos (por causa das férias dele), passamos a primeira semana longe e isso só nos dá a certeza da vontade de estarmos cada vez mais perto - que saudade do meu amor!! haha.

O clima quente têm a cara antecipada do Verão e isso me deixa inspirada! Na verdade hoje eu passei o dia com vontade de estar na praia...
Se eu fosse rica estaria agora em algum barzinho na praia com meu amor tomando um bom drink, mas não sou rica e nem ele é - temos que ficar aqui a contra gosto mesmo, haha
Oh Vida!! Até quando?!

♪ ♫ ♪ OMG - Camila Cabello


photos/ Patrick

Comentários