Cozy Evening


E depois de taaaanta chuva é natural que fique friozinho por aqui. Está uma delícia!
Eu gosto do clima úmido, por isso viveria na Escócia tranquilamente - me sinto bem melhor de saúde e de energia; mas em excesso me causa tédio! haha.

Finalmente terminei de decorar a árvore de Natal de casa, já está com clima de Natal! E eu ainda preciso ver se vou fotografá-la pra postar aqui, eu não sei.

Estou cheia de ideias incríveis de looks super coloridos, mas nenhum combina com este clima fechado...
Eu amo looks com misturas inusitadas de cores, mas em dias com luz solar...
Estou completamente inchada por causa da TPM e por conta disso prefiro roupas overzise. Adoro cobrir tudo quando necessário - é tão aconchegante!

Por causa do excesso de horas decorando a árvore de Natal, minhas costas estão super doloridas. A pior parte de envelhecer são as dores e os problemas de saúde - é um saco tudo isso!
Enfim, espero aparecer em breve com os meus looks cheios de cores...
Não aguento mais taaaaanta chuva.... hunf!

♪ ♫ ♪ Six Days - Cellar Darling


photos/ Carol

Comentários