The Sheep


Depois que eu e Patrick tivemos uma noite incrível na Cervejaria Baden regada a muita música clássica, incluindo Four Seasons de Vivaldi (AMO), saímos pra andar pelas lojas de chocolates. Ao parar na vitrine da Sabor Chocolate - me apaixonei por esta ovelha (ovelha é um dos meus animais favoritos)...
Patrick sendo o cavalheiro que é, me deu a ovelha de presente com o propósito de que eu não me esquecesse da viagem - como se esquecer fosse possível, haha.

O fato, é que a ovelha recebeu o nome de 'Ownt' e virou o mascote da viagem. Participou de alguns momentos nossos e nestas fotografias, a minha intenção foi exibi-la; andei com ela por toda Capivari (so cuuuute!), haha.
Tivemos um excelente café da manhã no Villagio Itália e saímos para fazer fotografias...

Logo depois, tivemos um almoço fabuloso no Restaurante Nevada, com direito a 'talharim à parisiense' e 'picanha a cavalo' - nosso último almoço. A intenção da nossa viagem nem foi fazer dela 'gourmet', mas acabou virando isso, porque comemos muito bem em lugares incríveis.
Seja como for, cada momento disso tudo está registrado dentro de mim sem precisar que Ownt me lembre.
Mas todos os dias quando vejo Ownt na minha cama - sinto vontade de estar com meu amor nas montanhas, mas sem precisar sair de lá...
Pra bom entendedor uma Araucária basta, haha

♪ ♫ ♪ Skyfall - Adele

  

                                                                               photos/ me and Patrick

Comentários

Postar um comentário