Rustic Charm


Nos últimos dias vem chovendo muuuuito por aqui... nem parece que é Verão!!
Por isso não ando fazendo fotografias minhas...
Neste exato momento enquanto escrevo, estou vestindo pijama e uma camisa de flanela xadrez, haha.

O clima está perfeito pra fazer coisas que normalmente no Verão brasileiro parece impossível, como por exemplo: ler aquela pilha de livros acumulados, decorar, organizar, costurar, fazer pesquisas e cozinhar!!
Quando o clima esfria um pouco, já penso em bolos com chá!

Certa vez eu ouvi, ouvi de um britânico que eu sou uma 'típica mulher britânica' que nasceu em um país tropical, haha (concordo plenamente!)
Seja como for, exibir a beleza rústica está na minha alma - faço por amor!
Adoro ver estas cores e sabores, todos juntos em um clima aconchegante e completamente quente!
Confira nas próximas fotos: bolo 'Red Velvet' com chocolate amargo, nozes e morangos!


Comentários