Summer Day


Depois de tantos dias chovendo, finalmente um dia incrível de Verão - cheio de Sol e de cores do começo ao fim!
Ontem foi aniversário da nossa querida São Paulo, e o feriado não podia ter sido mais bonito pra todo mundo sair pelos diversos eventos que teve pela cidade.
Eu ia comparecer ao Teatro Municipal pra assistir a um concerto - mas perdi a vontade. Na verdade estava com muita vontade de ficar em casa...
Mas depois do almoço, eu e minha irmã Carol resolvemos sair um pouco e dar aquela passada no shopping pra conferir as novas coleções Outono/Inverno...
Estava muuuuuuito quente e resolvi sair de short e salto - estava com saudades disso!

No final de tudo eu estava com muita dor de cabeça e vontade de voltar pra casa, haha, realmente ando muito caseira e com preguiça de viver.
Quando olho para o calendário me sinto frustrada, pois o mês de Janeiro já está no seu fim e ainda não tomei certas decisões. Seja como for este ano precisa ser diferente de todos os últimos - estou determinada!

♪ ♫ ♪ Give Up - Natan Sykes


Comentários