Pagan Metal Night


Hello folks!! :)
No último sábado, eu e Patrick estivemos no Eitham Bar pra conferir os shows do Dark Inquisiton e do Orthros.
Os leitores de muitos anos já sabem que sempre que posso, registro a cena 'underground' quando estou presente nela. E neste final de semana não foi diferente...
Chegamos cedo ao Eitham Bar e gostamos do que vimos, o ambiente era apropriado para uma longa noite de Pagan Metal.

O Dark Inquisition se apresentou primeiro, com sua sonoridade medieval em um ambiente com elementos da Idade Média, nos levou pra uma época distante - bem diferente da 'moderna' Era de Aquário de 2017.

Não muito diferente de outros ambientes, eu e Patrick mantemos sempre o clima de romance no ar - mesmo quando o som que enche o ar é um gutural cheio de brutalidade, haha.

Depois vimos a banda Orthros se apresentar, com elementos do Pagan/Black Metal e muita rapidez nas guitarras. O Michel mandou muito bem no cover Black Metal do Venom.
Eu particularmente adoro quando as bandas fazem covers de outras bandas, mostrando seu gosto pessoal e agitando a todos do local com músicas icônicas...
Alguém se lembra de I´ve Got Erection do Turbonegro tocada nos shows do Behemoth?!
Nunca viu?! Então vai no Youtube mais próximo de você e veja a animação!!

Até o próximo post!
♪ ♫ ♪ Rust - Darkthrone




                                                                                        photos/ me


Comentários