Best Moments and Best Outfits 2016


Finalmente vou fazer este post pra me despedir de 2016. Foi um ano difícil por razões óbvias (a morte do meu irmão Edu), mas um ano incrível e surpreendente em muitas outras coisas.
Foram 365 dias de intensidade e nada foi menos que isso...
Quando você entra o ano, enterrando um irmão, é sério - não se espera nada da Vida.
Pelo menos eu não esperava por nada...

O ano de 2016 foi tão surreal, e tudo o que eu queria era sentir a 'normalidade' voltando pra minha Vida.
Queria que aquela sensação de pesadelo pra mim e pra minha família passasse logo. Mas foram longos os meses e em algum momento eu, minha mãe e minhas irmãs explodimos com a nossa perda.
Ahhhh, eu chorei o ano todo...

Nesse meio tempo, coisas incríveis aconteceram; como por exemplo o fato de que eu me apaixonei e comecei a namorar o Patrick. Eu já o conhecia a alguns anos - e foi mágico!
Ele tornou meu 2016 mais leve, pois nos aproximamos quando eu não esperava por nada e muito menos não procurava por ninguém.
Tive momentos incríveis com minha mãe e irmãs. Começamos o ano na Fazenda Chocolate em Itu, depois fomos a um Concerto no Teatro Municipal e tivemos pela primeira vez a presença da minha irmã Michele na Festa das Cerejeiras, haha

É impossível contabilizar quantas coisas boas acontecem em um ano, mesmo quando ele não é 100%. Foram tardes frias incríveis, paisagens de tirar o fôlego, cafés da manhã que encantaram tantas pessoas, bolos saborosos, abraços, beijos, tanta fé, noites de pura paixão, declarações de amor, músicas marcantes, tantos presentes, outfits inspiradores, lágrimas, desencontros, sorrisos, sonhos...e pedidos de perdão.
Foi um ano incrivelmente positivo no sentido de me trazer a certeza do que quero pra minha Vida.
Seja como for - valeu a pena cada momento vivido!!

Eu tentei escolher entre tantas fotografias, alguns momentos e dias inesquecíveis. E também alguns dos meus outfits favoritos. É muito difícil fazer um resumo - mas vamos lá!

♪ ♫ ♪ Selling The Drama - Live




Comentários

Postar um comentário