The First Night


Estas fotografias são sobre nossa primeira noite em Campos do Jordão. Depois de tomar um comprimido pra minha dor de cabeça que parecia não ter fim, finalmente me senti animada pra sair.
Estávamos tão felizes com tudo isso, que queríamos devorar a cidade. Mas, até mesmo a agitada Capivari em plena segunda-feira, é tão calma quanto estar em São Paulo.

Resolvemos jantar no Restaurante Cantinho da Serra, que fica localizado na mesma rua em que ficamos hospedados. Esta comodidade com certeza é uma das coisas que eu e Patrick amamos.

Então pedimos picanha ao alho poró, salada caprese, arroz, fritas...e ficamos muito satisfeitos com tudo. Na verdade, fomos os últimos a sair do restaurante...
Tudo foi tão incrível e particularmente romântico, que depois do jantar passamos na Pousada e nos vestimos mais confortavelmente pra desfrutar do frio no Boulevard Geneve onde marcava 15°C .

E eu nem acreditei que tive que vestir camisa de flanela e touca pra me esquentar em pleno mês de Dezembro, que normalmente faz 27°C a noite na capital...haha
Com certeza, o frio colaborou pra que tudo fosse mais doce do que já é normalmente...

♪ ♫ ♪ Organ - The Hardkiss




Comentários

Postar um comentário