Boulevard Geneve


E esta foi a primeira manhã que eu e Patrick desfrutamos em Campos do Jordão. Acordar com meu amor neste lugar lindo, tomar um belo café da manhã ao som de música italiana e sair pra caminhar no Boulevard Geneve, é o tipo de coisa que gostaria de ter todos os dias da minha Vida.

Eu cheguei a um ponto da Vida e claro, com a ajuda da idade - em que eu sei exatamente o que quero. Já faz alguns anos que quero ir embora do 'frenesi' da 'cidade grande' pra viver na montanha; porque percebi, que não me faz bem emocionalmente, espiritualmente e isso reflete no meu corpo.
Quanto mais o tempo passa, mas tenho certeza de que, o que eu preciso pra viver bem - é paz.

Estar nas montanhas de Campos do Jordão, desfrutando do melhor de Capivari, cercada por beleza de todos os estilos, só me fez ter a convicção do que quero pra minha Vida - eu quero o luxo da simplicidade. Uma conexão maior comigo mesma, a partir de elementos que me faz bem.

Tomar café ouvindo música clássica, andar em ruas pouco movimentas e arborizadas, estar em um ambiente acolhedor, lindo, romântico e que traz a sensação de estar seguro cercada de toda a Natureza - não tem preço.

Eu e Patrick, andamos pelo Boulevard procurando lojinhas de lembranças pra nossas mães, escolhemos o lugar que iríamos almoçar, desfrutamos de momentos mágicos e só nossos.
Se vocês me seguem no Instagram, e já observaram que minhas mesas de café da manhã são repletas de folhas secas, tenham a certeza de que agora terá muito mais; eu e Patrick ficamos recolhendo as folhas secas mais bonitas que estavam na rua, pra que eu use em meus cafés no próximo Outono.

O romantismo desta viagem, mexeu tanto comigo (logo eu que sou canceriana)...que é impossível esquecer, que em cada momento: tudo foi perfeito! *-*
O lugar parece ter colaborado pra que eu e Patrick ficássemos mais apaixonados do que já somos um pelo outro, e com mais certeza sobre as coisas que queremos para nosso futuro.

Tenho tantas fotografias pra postar...haha
Até as próximas!

Veja outros posts relacionados a Campos do Jordão com a ajuda dos marcadores!

♪ ♫ ♪ Per Amore - Zizi Possi




                                                                                photos/ me and Patrick

Comentários

  1. O sítio é lindíssimo minha querida e tu estavas tão maravilhosa como sempre! <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmnente um belo lugar Cátia...muito obrigada como sempre! <3

      Excluir

Postar um comentário