Busy Day


Final de ano é tão corrido! Eu não consigo dormir direito pensando na quantidade de compromissos pra dar conta. Está complicado! haha
Por favor! Não liguem pra esta minha aparência nada fashionista, haha
Eu costumo chamar isso de "look da correria". Isso porque em São Paulo são tantas filas, tanto trânsito, tantas ruas pra andar e procurar o que precisa, que o outfit precisa ser o mais confortável e urbano possível.

Enquanto escrevo, tomo o meu café correndo. Preciso ir ao shopping com a minha mãe, encontrar presentes. Certamente vou fazer algumas fotografias e sim, estarei melhor vestida, haha.
A noite, tenho outros compromissos com Patrick, pois vamos ao mercado comprar algumas coisas para fazer o almoço de amanhã que será na casa dele - finalmente nossas mães vão se conhecer!

Em dezembro são tantos afazeres que me sinto extremamente exausta. Ainda estou terminando a saia que vestirei na noite de Natal, e preciso pintar a casa! Que Deus me ajude!
Se você é como eu - mora em São Paulo e precisa resolver mil coisas:
-Escolha roupas confortáveis. 
-Não ande de salto e nem com bolsas grandes.
-Seja o mais prática possível!

Depois de comprar os presentes, preciso cuidar das embalagens. Estou optando por deixar tudo rústico como nos velhos tempos.
Depois eu vou tentar postar as fotografias dos presentes embalados...
Preciso ir agora!
Bom sábado a todos!! :)

♪ ♫ ♪ Think Twice - Rochelle


Comentários

Postar um comentário