Summer Vibes


O sábado foi incrivelmente bonito, mesmo com o céu absurdamente cinza depois do Sol escaldante. Algo no vento que batia nas árvores anunciava a chuva que estava pra chegar. Eu havia saído com minha mãe, inclusive foi ela que fez minhas fotos...
Ela passou a semana muito triste por conta da saudade do meu irmão e porque o mês de Dezembro está sendo muito sentimental pra nós, pois vai completar um ano da morte do Edu.

Ao ver minha mãe tão triste, ofereci minha companhia pra uma tarde no meio do mato. Nada como respirar o cheiro das árvores, ouvir os pássaros cantar e pisar na grama - eu também precisava disso.
Uma chuva fina começou e deixou tudo mais verde e mais bonito...
Algo no clima anuncia a chegada do Natal - pois Natal aqui tem tudo a ver com calor, haha.

O dia estava quente e a chuva refrescou tudo. Eu me senti tão grata e tão confusa com tantas sensações velhas que me encheu de saudade.
O final de ano sempre mexeu comigo; fazendo sempre com que eu me lembre quem eu fui, e tudo o que vivi pra chegar até aqui.
Seja como for - consigo sentir que o Verão será divertido e cheio de dias especiais....

♪ ♫ ♪ Garden - Pearl Jam


                                                                      
                                                                                            photos/ Mom and me

Comentários