Christmas 2016


Eu sei, eu sei...estou super atrasada com as fotografias do Natal...
Como todos estão cansados de saber, eu sou uma entusiasta do Natal - o amo!!

Mas este ano, não fiz fotografias minhas de 'look do dia' como todos os anos. Eu nem se quer peguei na câmera pra fazer fotografias. Então, as fotografias a seguir foram feitas pela minha irmã Carol.
Eu estive bem durante todo o mês de Dezembro e até mesmo na Véspera de Natal enquanto preparava as delícias pra ceia...

Faltando pouco tempo pra tudo ficar pronto, eu me senti extremamente triste ao lembrar do meu irmão Edu. Este foi o primeiro Natal sem ele, e é absolutamente normal que eu e minha família sentisse a ausência dele de uma forma dolorida...

Enquanto eu arrumava a mesa com pressa, comecei a me sentir extremamente triste e com vontade de desaparecer.
Uma energia de tristeza me dominou e enquanto ouvia Silent Night da Mariah Carey e acendia as velas na mesa, sentei no chão encostada na pia da cozinha e chorei toda a minha tristeza....
Chorei durante horas e me senti como em um sonho ruim que gostaria de acordar - foi horrível.

Depois as coisas ficaram mais calmas, mas foi uma noite estranha pra mim.
Senti falta do meu irmão o tempo todo e não consegui me distrair de verdade...

Patrick que faz aniversário no Natal, ganhou um bolo surpresa com direito a parabéns depois da ceia, então, trocamos presentes e declarações de amor...

O importante, é que havia pessoas que eu amo do meu lado, desfrutando de delícias na mesa e rindo de coisas triviais do dia-a-dia.
Afinal, Natal é isso não é mesmo?!

♪ ♫ ♪ Silent Night - Mariah Carey


                                                                    
                                                                                       photos/ Carol

Comentários