Cantina & Ristorante


Meu Deus! Eu nem sei por onde devo começar...
Eu e Patrick depois do Natal, viajamos para Campos do Jordão e pra nossa primeira viagem juntos, não poderíamos ter escolhido lugar mais romântico que há em São Paulo.

Infelizmente, os posts relacionados a nossa viagem pra Campos, não seguirá uma ordem cronológica, mas isso é normal por aqui, haha. Toda vez que fui a Campos, não consigo seguir uma ordem correta, pelo fato de ser muitas fotos.

Então, eu vou começar por este incrível almoço no Itália Cantina & Ristorante que fica localizado no Pátio Paris. Foi um momento tão mágico, único que me fez exagerar um pouco mais no Salton e me fazer rir a toa pelas ruas lindas de Campos.
Patrick estava com muita vontade de comer neste restaurante e lá estávamos nós - se deliciando com massa e vinho. Estava tudo tão maravilhoso que não houve espaço pra sobremesa.

Eu vesti um dos presentes que Patrick me deu de Natal - este vestido floral lindo, que me apaixonei a primeira vista quando o vi.
O clima em Campos estava perfeito pra um almoço romântico...

Eu e Patrick ficamos ali, nos declarando um pro outro. Sendo gratos por este momento lindo e que não vamos esquecer jamais. O vinho me deixou leve, sorridente e um pouco sonolenta, haha
Depois seguimos andando pelas ruas...descobrindo lugares, bosques, florestas e apaixonados por tudo que vimos.
A tarde seguiu incrível e a noite também, mas estes momentos estão nas fotografias dos próximos posts.
Até depois...

♪ ♫ ♪ Vivo Por Ella - Andrea Bocelli


                                                                            photos/ me and Patrick

Comentários