Flowers and Sun


No último sábado, eu e Patrick tivemos que comparecer a um casamento à tarde. Infelizmente só estou conseguindo postar estas fotografias agora, porque graças a correria do Natal, não tenho tempo pra nada.

Enfim, estava muito calor e eu não estava me sentindo muito bem. Mas mesmo assim conseguimos fazer algumas fotografias.
Eu vesti pela primeira vez esta saia feita por mim (uma das minhas queridinhas), estou apaixonada por ela!
Saias midi são naturalmente elegantes e ficam ainda mais impecáveis com salto. Eu adorei as cores deste outfit - esta tom de verde com vermelho é completamente fora do comum. Ela também ficaria muito bem com uma camisa masculina - adoro!
Acabamos saindo cedo da festa e fomos viver nossa vida com tudo que lhe cabe, incluindo parar pra comer fast food, haha.

Apesar de ficar horas de salto até machucar os dedos e não me sentir bem por causa do calor, foi um sábado inesquecível.
Até!

♪ ♫ ♪ Doo -Wop - Lauryn Hill


        
                                                                                photos/ Patrick and me

Comentários