Christmas Stuff


Hello everyone!!
Como estão os preparativos para o Natal? Espero que vocês estejam mais animados do que eu...

Nos últimos dois dias eu fiquei bem irritada. Algumas coisas não estão dando certo, e algumas delas são devido ao clima - por aqui está muito frio e chovendo. 
Neste exato momento em que escrevo este post, estou de pijama e blusa de frio...brrrrrr...
Preciso resolver muitas coisas que precisam ser feitas com a ajuda do Sol, como por exemplo: pintar a casa!
A segunda coisa que me irritou muito, foi o fato de que eu e Patrick tivemos que cancelar a viagem de Verão que iríamos fazer depois do Natal, e tudo isso por causa do clima também...
Passamos o ano planejando esta viagem, nos imaginando em um clima de resort e aí de repente, resolve chover pelo ano inteiro...
Acho que vocês conseguem imaginar como ficamos irritados...

Hoje por exemplo, foi o dia mais frio da Primavera aqui em São Paulo. E eu moro próximo à mata, aqui é mais frio. O jeito foi aproveitar pra terminar os embrulhos de alguns presentes. Amo este tipo de decoração rústica e vintage.
Deixa tudo com um toque tão pessoal e carinhoso de quem o faz...

Outras coisas também tem ganhado a minha atenção - tenho pensado muito nas receitas que irei fazer este ano. Todos os anos eu sempre sigo uma sequência de receitas que deixo pendurada na geladeira pra não me perder, haha.
A decoração da mesa este ano será rústica como as embalagens dos presentes...
Seja como for, este Natal tem tudo pra ser um dos mais especiais e isso de fato me anima. Será uma noite emocional em que lembraremos do meu irmão Eduardo - iremos rir e chorar ao mesmo tempo...

Ahhhh que saudades do Edu!

♪ ♫ ♪ Oh Santa! - Mariah Carey






Comentários

Postar um comentário