Guaranteed


Oi todo mundo!
Finalmente estou aqui!! Eu sobrevivi ao último final de semana pra contar história. É sério, houve um momento que me senti dentro de um game passando por obstáculos reais no meio do caminho.
Foram dias confusos, estranhos e cheio de aventuras.

Eu decidi correr no Parque pra esquecer os acontecimentos e me sentir um pouco mais leve tirando a energia negativa de dentro de mim, que me consumiu durante todo final de semana.
Chegando lá, uma tempestade me pegou e mesmo diante daquele "caos", não deixei de agradecer ao Senhor de tudo isso, por nos dar tanta beleza todos os dias - ela está em tudo e somente os cegos não a vê.
A tempestade era forte e o vento fazia cair também uma incrível chuva de folhas secas por toda parte. Os galhos secos caíam das árvores, e o vento fazia um som único.
Não havia frio. A temperatura era muito agradável...então, eu sai correndo pela ciclovia...
Coisas estranhas aconteceram durante o percurso. E eu notei que estava sendo seguida...

Mas ao ouvir meu coração e a razão de quem conhece bem aquela mata, decidi descer por uma trilha cercada de árvores, correndo na chuva enquanto algumas árvores caíam na minha frente.
Depois de passar por este sufoco, pela lama, pelo vento, pela tempestade e pelo medo...eu cheguei onde havia pessoas e tudo se normalizou.
Então, pude apreciar o Sol que voltava a brilhar depois de toda a tempestade e depois de todo medo.

Não tenho medo da mata ou da floresta. O que faz destes lugares algo a ser temido, são as más pessoas que se escondem atrás da sombra de uma árvore.
O que me faz ter certeza de que, de toda a Natureza - o ser humano é a pior parte, pois está sempre pensando em fazer maldade a outro ser humano.

Estou bem. Valeu a aventura.
E nada vai mudar a minha essência de acreditar que contemplar a Natureza sempre vale a pena.

"Wind in my hair, I feel part of everywhere
Underneath my being is a road that disappeared
Late at night I hear the trees, they're singing with the dead
Overhead

Leave it to me as I find a way to be
Consider me a satellite, forever orbiting
I knew all the rules, but the rules did not know me

Guaranteed"

♪ ♫ ♪ Guaranteed - Eddie Vedder






Comentários

  1. Lá está minha linda, o ser humano é que torna tudo mais assustador. A Natureza é lindíssima e tão única. Fico tão feliz que tenha tudo corrido bem Mileide, parece ter sido muito assustador :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi assustador linda Cátia. Mas estou bem. Consegui seguir minha intuição na hora certa e me salvei de qualquer tipo de maldade. Eu não estava sozinha, ELE estava comigo. Obrigada linda!

      Excluir

Postar um comentário