Coat In Spring


Hello folks!! :)
Como eu havia comentando no último post, eu e Patrick nos encontramos com a Thayna e o Luan, e fomos ver algumas exposições de fotografia no Centro.
Enquanto a tarde caía, o frio aumentava. É uma Primavera atípica, pois ainda estamos vestindo roupas pesadas.
Estou sentindo falta de vestir roupas coloridas e de cores brilhantes - mas está impossível pensar nisso!

Eu estava tão cansada. Mas ver meu amor depois de uma semana de saudades sempre me anima muito.
A tarde seguiu tranquila enquanto olhávamos fotografias sinistras na Casa da Imagem. Depois no Solar da Marquesa de Santos ficamos imaginando como seria viver ali...
Seguimos em direção á Galeria do Rock e na hora em que bateu a fome - fast food!! haha
A noite estava linda e extremamente fria, enquanto eu e Patrick relembrávamos nosso primeiro encontro na Roosevelt - que mágico tudo isso!
Enquanto a noite começava pra maioria, nós que já estávamos cansados de explorar o Centro, fomos embora em busca da paz de uma cama quentinha - era tudo o que eu precisava.
Até amanhã!

♪ ♫ ♪ Open Arms - Mariah Carey


Comentários

  1. Mileide, por aqui o Verão também demorou a chegar portanto não desanimes! Gostei imenso do casaco, fica-te mesmo bem princesa! <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir

Postar um comentário