Yellow Mood


Meu Deus! Eu acordei tão cansada e mau humorada hoje. Gostaria de ter ficado na cama até tarde...
Mas, mesmo com os olhos trancados de sono, pensei: 'quero vestir amarelo!'
Então, peguei esta camiseta que era do meu irmão Eduardo, coloquei esta saia com cara de Primavera, meu velho tênis pra enfrentar o dia que prometia ser quente...

O dia foi estranho e amarelo em todos os sentidos. Eu vesti amarelo, o Sol brilhou lá fora (dia amarelo) e o meu sorriso foi sem graça durante todo o dia (bem amarelo também), haha.
Depois eu e minha mãe resolvemos passar no shooping pra nos distrair e ver coisas bonitas...
Algumas lojas de decoração de Natal, nos deixou encantadas e cheias de planos pra decoração da casa este ano! Estou muito inspirada!! :)

Minha mãe fez estas fotografias de 'look do dia', e depois das fotos, uma linda tempestade encheu o ar de graça (finalmente sentimos a presença da Primavera...).
O final de tarde foi tão lindo!!
Estou exausta e sei que preciso dormir. Mas ainda tenho muito pra viver hoje, haha.

♪ ♫ ♪ Yellow - Coldplay



Comentários