Blue Jeans - White Tee


Os anos 90 parece ter sido redescoberto nos últimos tempos. É como se uma preguiça de "se vestir" tivesse invadido o mundo da Moda, colocando (finalmente) um fim aos "pavões das semanas de Moda".
É claro que eu adoro as tendências! É claro que eu AMO o decorativismo no melhor estilo Dolce & Gabbana ou Balmain. Mas não gosto muito quando as pessoas "forçam" um estilo nas portas dos desfiles só pra aparecer no blogs de 'Street Style'. Acho que esta época já foi.

A máxima 'Less Is More' nunca esteve tão atual. Afinal, uma camiseta e um jeans com 20 anos de idade diz mais sobre quem o veste, do que um turbante azul brilhante na cabeça...haha
Ok, parece estranho o que estou escrevendo, mas quem acompanha a anos as fotografias dos principais blogs de Street Style no mundo, percebeu esta mudança.
As pessoas estão mais seguras nas próprias roupas e isso faz com que queiram chamar menos atenção.

Eu não sei onde vai parar tudo isso. Mas sei que voltar a vestir as roupas que me remete a outras décadas é tão confortável como a sensação de estar num lugar que conhecemos bem - é como estar em casa! :)
Os anos 90 foram os melhores!!

♪ ♫ ♪ Tonight - New Kids on the Block



Comentários

Postar um comentário