Burgundy and Jeans


Percebi que em 2016, foi o meu ano mais tranquilo aqui no blog com relação a estilo e a Moda propriamente dita.
Foi o ano em que mais apareci de jeans e de todos os meus jeans, eu só usei este, haha.
Quando nos sentimos bem na própria pele, não temos necessidade de "provar" para os outros qualquer coisa - e eu estou bem.

É claro, estou sentindo falta de vestir minhas saias e meus vestidos novos. Mas o clima ainda não está colaborando muito. Digamos que nos dias em que o Sol é forte, o vento também é, ou seja - nada de saias românticas.

Eu amo esta cor - burgundy. É o famoso 'vinho', que com jeans vai muito bem.
Quando você quiser dar um ar mais elegante pro seu velho jeans, sempre preste atenção no top (ele deixa tudo mais feminino), e depois pense no complemento (jaquetas, blazers ou cardigans), eles dão a forma e deixa o outfit menos simples e um pouco mais sofisticado.
É um truque fácil e não tem erro!
Repassando: jeans velho + top sexy + blazer estiloso = casual chic.

Até amanhã!!
♪ ♫ ♪ Wallace - Azealia Banks 


Comentários