Purity

Sim! Eu ainda estou viva!! haha
Tenho andando distante daqui e até do Instagram. São tantas coisas acontecendo e este ano de 2016 está sendo bem confuso pra mim...
Sinto que voltarei a ter foco na minha Vida quando 2016 acabar definitivamente.
Mudando de assunto...

Faz um tempo que estou querendo dividir esta coleção maravilhosa de vestidos de noiva com vocês. É do libanês Reem Acra, que faz vestidos perfeitos!
Como vocês sabem, eu nunca me casei e sim - quero muito me casar!

A boa notícia, é que na semana passada, Patrick e eu estivemos conversando pela primeira vez sobre casamento. Foi uma conversa tão casual quanto sincera. Admitimos um ao outro que nos casaríamos 'agora' se não houvesse tooooda a questão financeira, haha. Como sempre, o dinheiro em primeiro lugar, afinal - queremos nossa casa!!
O mais importante, foi a verdade das palavras, a troca de olhares apaixonados e o abraço sincero de pessoas que querem seguir a mesma direção e conquistar juntos seu lugar ao Sol.
Confesso que depois que admitimos que tudo o que queremos é ficar juntos de verdade - tudo ficou ainda mais leve do que sempre foi...

Ahhh o amor!!

Opa! Vamos a coleção inspiradora de vestidos adocicados!!

♪ ♫ ♪ Can´t Let Go - Mariah Carey



Comentários

  1. Pelo menos o ano está quase a acabar minha linda! O casamento é um dia muito bonito, mas a verdade é que o que interessa mesmo é amarmo-nos muito! Amei os vestidos <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderExcluir

Postar um comentário