Saturday Night


Finalmente vou postar as fotografias do sábado a noite que virou madrugada de domingo...
Eu e meu Patrick fomos comemorar meu aniversário - bebendo, dançando e se amando...

A noite estava fria em São Paulo, mas as ruas estavam cheias de pessoas querendo o mesmo que nós - diversão!
Mesmo com o frio e um pouco de chuva, saí de casa vestindo roupas curtas e botas longas, só pra provocar meu amor, afinal, era a minha noite!! haha
A noite foi tão doce quanto divertida! São Paulo não dorme nunca!

E depois de alguns drinks, eu me senti um pouco estranha e sem ar...
Mas não posso reclamar - foi demais!
Principalmente quando começou a tocar Hey Boy Hey Girl do Chemical Brothers simplesmente enlouquecemos, haha

Chegamos em casa já era dia e meus pés gritavam de tanta dor. Que noite!
E sábado que vem tem mais, em um outro canto da cidade...

♪ ♫ ♪ Hey Boy Hey Girl - Chemical Brothers



Comentários