My Birthday Cake


Hello folks!!

Esta semana eu completei 37 Invernos, haha. Eu sei, todo mundo diz que não parece, mas sinto minhas costas doer, então acho que isso quer dizer alguma coisa, haha.
O meu aniversário foi no dia 12 e o da minha irmã Michele no dia 11, ou seja, ainda vamos comemorar nosso aniversário...

A semana inteira está sendo de comemoração, pois começou na segunda com o aniversário da minha irmã, seguiu com o meu na terça e que foi muito especial, sobretudo o pouco tempo que passei com meu Patrick.
Patrick me deu uma bolsa e estou completamente apaixonada por ela. Quem me acompanha pelo Instagram certamente viu meu presente, tem uma foto lá.

No sábado, vamos comemorar o aniversário da Michele, fazendo fotografias pelos pontos turísticos de São Paulo. A noite é a vez de comemorar o meu aniversário com meu amor. Vamos dançar, beber drinks e finalmente ficar juntos depois de uma semana longa.

Eu fiz este bolo pra representar esta nova fase da minha Vida. Afinal. eu faço bolo por qualquer motivo e não faria no meu aniversário?
É um mini bolo rústico do jeito que eu gosto, não chega a ser um 'naked cake'. Fiz ele de chocolate com o recheio de creme aerado de chocolate branco.
Pra decorar, usei canudinhos recheados com chocolate e morangos. Como sou uma apaixonada por decor rústico, no melhor estilo montanha ou casa de campo, sempre uso folhas e pinhas (as amo!).

Enfim, tudo o que quero é diversão neste final de semana que se aproxima.
E amanhã terá post de outfit...beijo!

♪ ♫ ♪ Give It Up - Nathan Sykes




Comentários

Postar um comentário