Country Chic


Quem me acompanha pelo Instagram, viu algumas destas fotografias, que somente agora vou postar.
Estou com muita coisa atrasada, mas o que importa é que estou de volta e há muito trabalho por aqui.

Em uma destas tardes, eu e minha amiga Vi, passamos pela Oscar Freire pra fazer aquilo que quem tem a vida ganha faz - passear! Não! Não é o nosso caso, muito menos o meu, haha.
A minha maneira de lidar com dinheiro mudou muito nos últimos anos. Eu não sei, talvez eu tenha colocado na minha cabeça que viver querendo muuuuitas coisas é uma verdadeira prisão.
Sim, é claro que preciso de dinheiro pra viver, mas tenho focado meu bem estar em outros milhões de coisas e com isso, deixei de ser a consumista que eu era.

Enfim, eu tive uma tarde diferente, pois fazia muito tempo que eu não me via andando pelas ruas dos Jardins no meio da tarde....eu costumava fazer isso com os meus irmãos Carol e Edu.

Mas vamos falar do Country Chic. Como seria levar pra rua, esta atmosfera de 'Farm Style'?
Eu imagino que seria assim, uma mistura de delicadeza com um pouco de rústico - o caso das botas cowgirl.
A blusa cheia de babados deixa tudo feminino e o lenço amarrado no pescoço, nos leva diretamente pro Velho Oeste que eu tanto amo...
Enfim, estou cansada...depois postarei as fotografias do meu bolo de aniversário!

♪ ♫ ♪ California - Jamestown Revival




                                                                               photos/  Me and Vih

Comentários