Nostalgia


Lembram-se daquele encontro no sábado com minha irmã Michele pra comemorar o aniversário dela?
Pois é, não houve encontro! Nos desencontramos e aí eu e minha outra irmã Carol, fizemos um pequeno tour pelo Centro.
O dia estava perfeito e cinza. E eu levemente nostálgica...estes sentimentos estranhos vão me acompanhar pelo resto do ano, tenho absoluta certeza disso.
Isso tem uma explicação - eu e minha família não tivemos Natal. Então é como se ainda estivéssemos em 2015...não houve um break.
Sinto falta do Natal...

Por isso vivo nostálgica!
Eu vesti este vestido pela segunda vez. Na primeira vez usei ele em uma noite pra dançar, ainda não havia saído com ele durante o dia.
Vestidos de manga cumprida ficam muito bem com botas!

Enfim, agora estou pensando na roupa pra sair com meu Patrick pra comemorar meu aniversário. Vamos sair pra dançar e está frio, e é muito chato vestir um monte de roupas...
Na hora eu decido!

♪ ♫ ♪ Falling - Yuna


Comentários