Homemade


Como está sendo o final de semana de vocês? Eu espero sinceramente que esteja melhor do que o meu...
A melhor parte do meu sábado, foi que usei ele pra colocar em ordem algumas pendências e organizei algumas coisas.
Eu também fui pra cozinha pra preparar o "almoço" pra mim e minha irmã Carol...bem, parece que me saí bem fazendo "fast food" em casa, haha.

Estava tudo uma delícia e extremamente calórico. E eu não vejo a hora de voltar a correr e perder mais peso do que já perdi (apesar das delícias que costumo postar no Instagram, estou extremamente magra...)

Não estou me sentindo bem humorada ou feliz hoje. A minha cabeça está cheia de coisas que se eu pudesse nem pensaria. Estou com vontade de sumir, de ir pra algum lugar atrás da minha paz.
Estou sentindo falta de viajar e de ficar sozinha. 
Tenho pensado muito sobre minha vida nos últimos 2 dias, e cheguei a conclusão de que as pessoas (a maioria) só pensam em si mesmas, e isso me fez "acordar" pra pensar mais em mim também...

Que vocês tenham um bom final de semana...até breve...
E não se esqueçam: me sigam no Instagram, pois sempre que dá estou postando alguma coisa...
xxx

♪ ♫ ♪ Delirium - Lacuna Coil



Comentários