Farm Style


A Vida é boa!! :)
E a Vida fica melhor ainda quando estou no meu habitat natural - o mato!
Eu seria capaz de arrumar as minhas malas agora mesmo, pra me mudar de uma vez por todas pro campo ou pra montanha. E ao invés de andar de carro ou metrô - eu teria meu cavalo!:)

Estou vestindo meu overall que é a cara do country style. Mas pra modernizar o look tão caricato, optei por dobrar a barra e vestir sandálias ao invés de botas cowgirl - fica menos óbvio.
Eu amo este chapéu, ele é com certeza um dos meus favoritos (até porque foi presente do meu irmão Edu).
Hoje estive relembrando do meu irmão com alegria no coração. Como se ele estivesse em algum lugar próximo, apenas trabalhando ou viajando. O Edu é tão vivo, que mesmo depois de tudo, sua presença ainda está aqui, e somos capazes de rir de suas piadas como se ele estivesse as contando agora...em tempo real...que saudades!

A Vida anda pacífica. E aqueles acontecimentos que pediam pela minha sincera observação chegou ao fim, eu finalmente tirei as minhas conclusões. 
Esta Força que mantém o Universo vibrando, também é uma Força mediadora, que sabe e reconhece a Verdade de cada um.
Sendo assim, sigo tranquila o meu caminho de terra, haha.
Segura de que esta Força sabe do meu coração, da minha pureza e principalmente, conhece meu espírito melhor do que eu mesma...
O resto? O resto é o que resta, nada mais que isso.

♪ ♫ ♪ Trouble Is - Jamestown Revival


Comentários