Where´s Wally


Coincidentemente eu estava andando por aí vestida como o nosso querido Wally, haha.
Então, enquanto estava em casa encaixotando as coisas (finalmente vou pintar meu quarto), eu tive a "grandiosa" ideia de fazer estas fotografias imitando o Wally, haha.

Mas diferente do Wally, eu não costumo perder minhas coisas por aí. Opa! Exceto por uma vez que perdi uma saia nova no shopping, haha.
Se você costuma andar pelo Shopping Anália Franco, e encontrou uma saia floral e delicada no banheiro - bem, era minha!! :)

Esta semana estou bem ocupada cuidando das pequenas reformas de casa. Devo aparecer com algum outfit, mas por enquanto só consigo pensar em latas de tinta!
Eu amo decoração e isso nunca foi segredo por aqui...
Ando precisando compartilhar com vocês alguma ideias de decoração, nunca mais fiz isso...

Estou cansada. Preciso dormir um pouco, para quando acordar ir até a loja de tintas!!
Adooooro!!!

♪ ♫ ♪ Me and You - Jake Bugg


Follow Maison de Milla


Comentários