Cold Mornings


Oi todo mundo!!
Eu sei, eu sei...eu desapareci. Mas se vocês pararam pra ler o último post, eu havia comentado que não estava me sentindo bem. Acontece que fui ficando cada vez pior...
As últimas semanas não foram fáceis e na última, eu passei a semana inteira doente. Eu prefiro não comentar sobre o que estava se passando, mas posso afirmar que eu não tinha cabeça pra mais nada e que talvez eu tivesse que fazer uma cirurgia...
Estou me sentindo melhor agora - por isso estou aqui!

Ainda não posso fazer esforços até que eu fique 100% bem. Mas pelo menos o meu bom humor voltou.
A minha amiga Vivian foi muito importante (como sempre) na última semana. Ela levantou o meu astral e me apoiou muito. E tive um final de semana doce com meu Patrick, com certeza isso também me ajudou a me sentir melhor.

Por aqui, as manhãs continuam frias e lindas.
Estou vestindo a mistura clássica de Inverno - over boots, jeans, casaco e um velho suéter!
Se você tiver estas peças no seu guarda-roupa você pode passar pelo Inverno tranquilamente.
Digamos que este é um look mais urbano e sóbrio - excelente para quem mora em São Paulo.

Enfim, eu espero que vocês tenham uma excelente semana. Assim como eu desejo de todo coração que a minha semana também seja tranquila. Pelo menos ela começou cheia de boas risadas e muito Amor...
Até amanhã!

 ♪ ♫ ♪ Sweet Dreams - The Last Shadow Puppets



Follow Maison de Milla



Comentários