Cowgirl Details


Finalmente vou conseguir postar estas fotografias que foram feitas ontem...
Esta semana foi tão difícil pra mim. Como se realmente os planetas estivessem conspirando contra e testando a minha paciência.
Mas agora, é noite de sábado e embora eu não esteja fazendo o que planejei a semana inteira, me sinto bem em estar em casa, sentada na frente deste computador e escrevendo pra vocês. :)

É um dia triste pra minha família, pois hoje o Eduardo estaria completando 28 anos, então vocês podem imaginar o quanto foi sentimental este dia, levando em consideração que só faz 5 meses de sua morte...
Ahhh, só de escrever e lembrar sou tomada por um nó na garganta...sim, já estou chorando.. :(

Eu não me sinto frágil, mas estou triste. Realmente não haveria ânimo pra viver momentos doces hoje, pois me sinto péssima.
Estou vestindo uma das camisas que o Edu mais amava, ele vestiu ela no jantar de aniversário o ano passado - eu realmente adoro esta camisa.

Sempre que penso em countryside, lembro do jeans em sua forma 'bruta' quase sem lavagem. Também adoro a touca vermelha, porque me lembra os lenhadores das montanhas - adoro a estética!
Sim, eu poderia estar com uma bota cowgirl, mas o meu dedão do pé estava doendo tanto que o velho All Star me deixou mais à vontade...

Enfim, que vocês tenham um excelente final de semana. 
Tentarei fazer algo amanhã com minha irmã Carol e isso sempre rende algumas fotografias.
xxx

♪ ♫ ♪ Fuzzy - Grant Lee Buffalo


Follow Maison de Milla


Comentários