PicNic Day


Hello folks!!
Finalmente algumas fotografias depois de uma semana inteira...
Infelizmente hoje acordei com a garganta inflamada, indisposta e com dores de cabeça...

Mas não estou aqui para falar de hoje e sim da tarde perfeita de ontem! Vocês se lembram que no post anterior eu havia mencionado o PicNic com meu Patrick? Aqui estão as fotografias!!
Uma tarde perfeita, é quando tudo sai melhor do que aquilo que foi planejado...

Então lá estávamos nós, Patrick e eu tentando encontrar a árvore perfeita pra abrigar a toalha xadrez e as delícias que viriam em cima dela. Ficamos próximos as folhas secas e onde o Sol deixava tudo dourado.
Não há receita exata pra elaborar um PicNic Romântico. Basta que ele preencha o gosto do casal e que se harmonize com a estação, no caso aqui - o Outono!
No caminho peguei algumas pinhas secas pra enfeitar e depois que tudo estava arrumado, começamos espalhar folhas secas por cima da toalha - amo folhas secas!

A tarde seguiu tranquila e com aquela paz que conhecemos tão bem quando estamos juntos...
Com tantas delícias pra degustar, a tarde seguiu regada a vinho, beijos e pôr-do-Sol.

Depois sentamos no alto pra ver o Sol ir embora até o último raio, dando lugar a um céu extremamente estrelado e um Luar brilhante...
Frio, estrelas, Luar e romance...

♪ ♫ ♪ Strange Birds - Birdy


                                                                                 
                                                                              photos/ Me and Patrick


Follow Maison de Milla



Comentários