Golden Autumn Sun


Hello folks! Eu espero que todos estejam muito bem. :)

O mês de Maio começou, e este será um mês emocional pra minha família. Nós temos o 'Dia das Mães' que será uma data difícil pra minha mãe. É também o mês de aniversário do Nino que vai completar 10 anos de fofura. E é o mês de aniversário do meu irmão Edu...
...Ufaaa, só de escrever sou tomada por um nó na garganta e lágrimas nos olhos...

A parte feliz, é que finalmente o Outono chegou - frio e iluminado como deve ser! 
Cheio daquela mágica que seeempre acontece quando ele chega. Sinto meu coração leve e calmo, como a muitos anos não sentia - isso é tão bom. :)
É como se esta coisa nova que está acontecendo, fosse feita especialmente pra amenizar esta dor profunda, e que diariamente luto pra que não tome conta de mim.

Sou grata a este novo momento!
Assim, como este Sol dourado de Outono que aquece apesar da ventania fria...

Os dias estão lindos e frios. E eu os desejei com todas as minhas forças. Estes dias dão sentido, assim como quando chove depois de uma longa estiagem, traz alívio.
Quanto ao outfit - bem, casaco + jeans + botas, são seeeempre bem vindos!

♪ ♫ ♪ Got To Be There - Michael Jackson


Follow Maison de Milla

Comentários