Crazy Fall


Digamos que ontem eu não acordei muito bem, eu estava louca e muito brava. Bem, vou poupá-los dos detalhes. A questão, é que passei o dia com raiva de um monte de coisas e aproveitei a energia da raiva pra colocar questões práticas em andamento.

Eu sempre acho a raiva muito produtiva!! :)
Eu funciono muito bem quando estou fumaçando por aí, haha, assim como uma 'maria-fumaça' que sai atropelando tudo pela frente...

E foi neste nível de "delicadeza" que eu passei o meu dia. Sim, eu continuo cuidando da reforma da casa (pela minha mãe e pela felicidade geral da nação), haha.

Eu amo estas cores das folhas de Outono, por isso estou vestindo minha adorável camisa 70´s com o casaco chocolate de tricô, adoro estas cores outonais que ficam muito bem com jeans.
Nas primeiras fotografias a minha fisionomia de brava foi registrada, e até eu dei risada da minha cara de 'poucos amigos'...mas melhorou depois.

Enfim, espero que hoje seja um dia mais leve que ontem...haha.

♪ ♫ ♪ Crazy - Gnarls Bakley


Follow Maison de Milla


Comentários