Street Style


Estou vestindo pela primeira vez esta camiseta que ganhei do meu irmão. É uma camiseta de um grupo de rap americano - La Coka Nostra (na verdade só ouvi uma música até hoje), mas gosto da camiseta.
Ela parece combinar com o meu espírito 'street' do dia. Eu considero a Cultura Hip Hop tão rica em informação e estilo, mas apesar de morar em um bairro da periferia de São Paulo, é notável que no bairro são poucos e raros os que adotam este estilo de vida.

As vezes eu comento com minha irmã Carol, que se todo jovem do bairro que não tem como estilo de vida o Rock, poderiam ser adeptos do Hip Hop, eu acho que o bairro seria um lugar bem melhor e com muito mais estilo.

Estou me sentindo à vontade com o calor hoje, como a muitos anos eu não me sentia. Acredito que a roupa quando nos deixa com este clima de "estou em casa", fica mais fácil enfrentar os dias quentes.

A Vida segue por aqui e eu tenho como sempre tantas coisas pra fazer. Na verdade eu nunca sei por onde começar, sou tão confusa as vezes, haha.

Uma das coisas que preciso fazer hoje, é o banner novo no blog da minha irmã Michele.
Se vocês tiverem interesse em conhecer, ele se chama - Olha Pra Você
Ela escreve sem 'papas na língua' sobre a Vida e nossos dilemas cotidiano, como: trabalho, amor, dinheiro, motivação, relacionamentos, feminilidade, viagens e shows.

Até amanhã mundo!!

♪ ♫ ♪ Gangsta´s Paradise - Coolio feat L.V


Follow Maison de Milla


Comentários

  1. AAAAAAAAACHO BOM, KKKKKKKKKK!!!

    Amei a camiseta do DONO DO MUNDO DAS CAMISETAS FODAS!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário