Finally Cold

Hello folks!! :)

Estou feliz hoje! Finalmente o frio chegou a São Paulo. O céu está cinza, o vento é gelado e o meu Amor por este clima é infinito.

Eu realmente funciono como ser humano no frio. Isso significa que eu sinto, penso, quero, me inspiro, me visto, durmo melhor, respiro melhor...enfim - tenho vida! haha

Um dos maiores motivos pelo qual quero ir embora do Brasil é o clima. Não gosto de clima tropical desde que me conheço por gente, eu simplesmente convivo com ele - mas não sou feliz com ele.

O céu cinza que deixa muitas pessoas tristes, me deixa feliz e sorrindo à toa. É como se eu me sentisse realmente em casa. Um encontro do que eu sou com o clima acontece quando o tempo muda.
Por mim, o frio não iria embora tãaaaao cedo. Ele bem que poderia durar até Novembro como a alguns anos atrás.. haha

A minha inspiração está de volta, e me sinto cheia de vontade de criar roupas novas, decorar a casa, e fazer receitas deliciosas, estas são algumas das coisas que penso.
Meu foco também se volta pra fotografia dark e claro - pra Moda!!

Quero mais frio!!

♪ ♫ ♪ The House of Shame - Lacuna Coil


Follow Maison de Milla



Comentários

Postar um comentário