Brazilian Autumn


Desculpem por tantos dias sem postar nada. Eu realmente ando muito cansada e dormindo além da conta... (confesso que estou odiando isso)...

Mas como vocês mesmos podem ver, este é o Outono Brasileiro. Está tão quente, que neste exato momento só consigo pensar em sorvete, haha...
A temperatura aqui no Brasil, está como a política - uma verdadeira panela de pressão que pode explodir a qualquer momento...

Como já escrevi aqui em outros posts, quanto mais quente o clima, menos eu exponho os ombros e o colo (tentando evitar o bronzeado), mas reparem na minha cor - eu estou dourada!!
Mesmo sem querer, estou bronzeada como se estivesse na praia...

Eu amo short jeans com sandálias - é tão casualmente sexy!
É claro, a camiseta deixa tudo menos óbvio, do que se eu estivesse com um top.

A temperatura está quente, minha vida pessoal anda quente e eu ando pegando fogo com tudo isso, haha. O Sol está combinando com os meus hormônios! hahaha.

Até o próximo post! E quem estiver afim de ficar mais próximo de mim, me siga no Insta!
xxx

♪ ♫ ♪ Me and My Girls - Selena Gomez


Follow Maison de Milla


Comentários