Pink Mood


Hello folks!!

Como vocês podem observar pelo meu look, aqui não se parece nada com o Outono - é muito calor desde a manhã.
Eu definitivamente amo cor-de-rosa!

E as vezes gosto de combinar tons de rosa, com outras cores quentes e cheias de energia.
Os tons terrosos ficam muito bem em dias quentes e frios - eu os amos!

Alguma coisa hoje no meu dia, está me dizendo pra eu ir com calma. Sabe quando a sua intuição te diz que aquilo que você mais deseja pode dar errado?
Infelizmente acordei com esta sensação hoje...

O meu humor está cor-de-rosa, e gostaria de mantê-lo assim...

Tive longas conversas com a minha amiga Vi, e choramos muito ao falar do meu irmão e de nossa amizade que é tão importante pra nós. Também falamos sobre a importância do Amor na Vida.
E que as pessoas deveriam amar mais...

Eu tenho tantas coisas pra fazer hoje, e já me sinto cansada.
Acho que minha energia vital anda em baixa, e nisso tudo eu acredito que preciso estar mais conectada comigo mesmo.
Nem que pra isso, eu precise me afastar de quem tem me feito tão bem...

São apenas pensamentos...

♪ ♫ ♪ Bound To You - Christina Aguilera



Follow Maison de Milla


Comentários