Black & Orange


O que seria do estilo se não fosse os detalhes?
Isso fica muito claro, quando as pessoas nas ruas do mundo, voltam a ter atitudes já pensadas antes. É como se o comportamento e a vontade se repetissem.

Estou falando da volta do boné!!
Em 2012, ele fez looks sexy e até elegantes virarem tendência, simplesmente por sua estética esportiva e casual. E não é que ele voltou a cena fashion mais uma vez?!

Eu usei muuuito em 2012!
Muita informação sobre a estética street dos 90´s estão de volta. E é imensamente estiloso tudo isso!

Eu adoro saia de couro sob o Sol (por causa do brilho). O top e a saia são sexy, mas o boné e a sandália pesada é contraponto que tira o óbvio do "sexy".
Gosto destas misturas interessantes que torna o look único.

E como vocês podem perceber, por aqui o calor continua com força total e eu sinto como se nunca mais fosse usar uma blusa de lã, haha
Eu tenho me sentido tão cansada nestas duas últimas semanas. É como se eu estivesse sempre com sono...
Acho que depois deste post vou cair na cama... :)

Beijo!

♪ ♫ ♪ Formation - Beyoncé





Follow Maison de Milla


Comentários