Denim & Tee


Nossa, olha este Sol!! Por aqui está muuuuito quente!

Fico pensando em como está o clima pra vocês do Hemisfério Norte, será que ainda está frio?!
Vocês desejam um pouco de calor e nós aqui (pelo menos EU), estou desejando o frio do Outono que até agora, não apareceu.

E como muitos de vocês já sabem, eu prefiro roupas simples e fáceis de usar nestes dias chatos de calor extremo.
É sério, não sei mais o que vestir!! haha

Então escolhi a minha clássica saia jeans detonada e uma camiseta branca que praticamente todo mundo tem no armário.
Estou com imensa vontade de usar saltos durante o dia, mas confesso que tenho preguiça por causa do calor...
O ar está quente e seco por aqui...

Algumas coisas relacionadas ao Verão, eu simplesmente amo - elas são: o chapéu panamá e o brinco de argola.
Dizem que toda boa latina precisa ter um bom brinco de argola, eu tenho estes á anos - os adoro!

Beijos!!

♪ ♫ ♪ How Deep Is Your Love - Calvin Harris


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Para nós aqui ainda está bem fresquinho Mileide, mas fico deliciada de te ver assim tão fresquinha!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir

Postar um comentário