Spring Equinox


É época de celebrar a Vida que se refaz! É época de comemorar o Sabbat do Equinócio da Primavera!
No Paganismo, a Deusa possui três faces: a Donzela, a Mãe e Anciã. A Primavera, é sua face jovem, virgem, verde, cheia de viço - a Donzela. A Natureza se refez do Inverno e sua luminosidade é notada nas folhagens verdes e no calor do Sol que aumenta com vigor, representando - o Deus Caçador das Florestas.
Ostara é o início da Primavera. Neste momento, dia e noite tem o mesmo tempo de duração. Este equilíbrio na Natureza representa o equilíbrio que todos precisamos ter. Deste dia em diante, os dias de Sol dominarão a escuridão. Fazendo com que fauna, flora e nós mesmos, possamos renascer da introspecção do Inverno. É um momento de libertação.
Eostre - é uma Deusa Anglo-Saxã, que significa 'A Deusa da Aurora'. Ela está associada a fertilidade, aos grãos e as flores. Este é o momento de Eostre mostrar sua glória nos campos, colheita e bosques.
Este momento da Natureza é ótimo para passear nos bosques, florestas e estar em contato com o verde. É a época dos animais silvestres saírem para caçar e para sentir o calor do Sol.
Para nós, é um momento de buscar o equilíbrio sobre todos os fatos que aconteceram na época do Inverno, e que nos deixaram indecisos, quietos e pensativos.
É o momento de se desfazer do que não traz mais sentido e celebrar o novo. A Primavera é uma nova chance. Um presente da Vida pra que possamos fazer boas escolhas e celebrar o novo!

♪ ♫ ♪ La Serenissima - Loreena Mckennit

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. your blog is so charming <3 and your outfits are so lovely!
    Kiss from Croatia!

    Ljupka
    www.guerrillagirl.net

    ResponderExcluir
  2. Waouhhh theses photographs are amazing!!
    And I really love your outfit! The flower crown is beautiful ♥

    Have a nice day!
    Kisses,
    Sybille.

    ResponderExcluir

Postar um comentário