My Friend Pink


Sentir paz e descansar era tudo o que eu precisava neste final de semana. Eu precisava estar em casa e sentir a presença das pessoas que eu realmente confio.
Os últimos finais de semana foram muito intensos. Agora, eu precisava estar comigo mesma e em paz. Desliguei o celular, dormi mais cedo, não sai pra nenhum lugar e desfrutei da companhia dos meus.
Meu best friend - Lucas, apareceu em casa pra colocarmos a conversa em dia, enquanto desfrutávamos de um bolo de chocolate que fiz à tarde. Entre muitas conversas sérias e outras nem tanto, tomei algumas decisões importantes que vão mudar o rumo da minha vida, provando que nada é certo.
A lição mais importante, é agora depois de tudo que vivi, não posso abandonar o que acredito em nome de algo que não parece real pra mim...
A vida passa e a cada dia traz uma nova lição. Quero coisas e pessoas novas!

♪ ♫ ♪ The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário