Here Comes The Sun


A Primavera deve mudar muitas coisas ao meu redor e dentro de mim. Esta é a única certeza que tenho.
Uma das cores da estação é o amarelo. Por isso, decidi vestir um outfit monocromático em amarelo. A Primavera é um festival solar, então, vestir as cores do Sol é muito conveniente. As cores alegres são a cara da estação.

As coisas andam um pouco confusas por aqui. Eu não sei se é o alinhamento dos Planetas, o excesso de Sol em São Paulo ou apenas a minha voz que ainda anda desaparecida. Mas alguma coisa tem me deixado bem estranha. Como se alguma mudança estivesse a caminho...

Só existe uma mudança que realmente gostaria de fazer. Mudar de país pra ficar ao lado do meu amor em um clima ameno. Mas isso já é uma outra história, já que também andamos nos estranhando...

♪ ♫ ♪ Sale El Sol - Shakira

Follow Maison de Milla 

Comentários

Postar um comentário