Rebel Heart


A tarde de ontem por alguma razão parecia o Outono. Eu não sei se foi o céu, o vento frio, o Sol escondido por trás das nuvens. Mas, alguma coisa dentro de mim me fez ter a certeza de que depois desta turbulência emocional, tudo vai ficar bem.
A paixão pode mudar toda nossa vida de uma outra pra outra. Seja como for, ainda estou sentindo os efeitos disso. Se apaixonar por alguém de outro país - não é fácil. Ainda mais com a alta do Dólar - é desesperador, haha.
O mundo já torna as coisas difíceis, o outfit precisa ser fácil. Jeans e camiseta branca é um clássico que não desiste nunca da humanidade. Quando este outfit universal, é misturado a uma boa jaqueta - voilá, está pronto!!
Enquanto isso, a vida segue...
Meu coração têm sido forte nas últimas semanas. Preciso pensar em algo pra relaxar durante este final semana, antes que eu tenha uma parada cardíaca, haha. Aguenta coração!!

♪ ♫ ♪ One Cold Day - Lacuna Coil

Follow Maison de Milla

Comentários